Onde Baixar Apostila Grátis para Concurso em PDF

Você sabe onde baixar apostila grátis para concurso público, em PDF, de boa qualidade? Há muitos locais para fazer o download de materiais gratuitos, mas a maioria é um lixo, que não serve pra nada, e o que é pior: muitas vezes acaba-se baixando junto programas indesejados, que alteram nosso navegador, e até vírus. 

Mesmo que você não encontre uma apostila para o seu cargo, é possível encontrar as matérias gratuitamente, lendo o edital e garimpando as matérias de  apostilas gratuitas para outros cargos. Abaixo três locais em que você poderá baixar as apostilas gratuitas sem problemas:

Casa do Concurseiro (clique AQUI): A Casa do Concurseiro, que disponibiliza dezenas de apostilas grátis para concursos, nasceu do sonho de três grandes professores que desejavam inovar o trabalho oferecido aos alunos de cursos preparatórios para concursos públicos. Após experiência em diversos cursos da Região Sul, foi possível identificar as necessidades e as carências desse mercado. A preocupação com a valorização dos alunos foi o fator determinante para disponibilizar os melhores professores do mercado. Além disso, a Casa quebrou diversos paradigmas, entre eles, a disponibilização gratuita de 100% das apostilas para download, a fim de oferecer um conteúdo mínimo àqueles que não têm condições de pagar um curso e, assim, contribuir para que consigam alcançar a tão sonhada carreira pública e, consequentemente, uma condição de vida melhor. Após acessar a página, clicando no link acima, clique em "+ Detalhes" do concurso em que tem interesse, e depois em "Download grátis da apostila". É necessário se logar através do Facebook, Google+ ou fazer um cadastro no site deles para poder fazer o download e salvar no seu computador ou imprimir a apostila grátis. Se você quiser receber uma apostila impressa em sua casa, aí é necessário pagar.

CPC Cursos para Concursos (acesse AQUI): Há trinta anos o CPC está no mercado de cursos que visam preparação para concursos públicos no Estado do RS. Disponibiliza algumas apostilas de graça, em PDF, de concursos no Rio Grande do Sul e também algumas de âmbito nacional, como do INSS e Banco do Brasil. Para baixar, é bem simples. Basta informar o seu email que em seguida surge o link para fazer o download para o seu computador.

Blog Apostilas Grátis (clique AQUI): indica as melhores apostilas grátis disponíveis na Internet, não só nos mencionados sites, como em outros locais, para concursos públicos e ENEM. Na lateral direita do blog há um índice das apostilas disponíveis, por estado e federal, facilitando a localização da apostila grátis.

Muitos candidatos, principalmente os novatos, acabam comprando uma apostila porque nem sabem o que estudar para o concurso público em que se inscreveram e isso é simples: basta ler o conteúdo programático, contido no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário