Previsão Concurso Soldado PM-PR 2019

A previsão é que o concurso para soldado policial militar da polícia militar do Estado do Paraná PM-PR será aberto no primeiro semestre de 2019.

Clique no banner acima ou ao lado para adquirir a apostila para este concurso, diretamente no site da editora opção.

Essa informação, de abertura do concurso para soldado da PM/PR ainda no primeiro semestre de 2019, foi divulgada nas redes sociais pelo deputado estadual Mauro Moraes, líder do governo do Ratinho Junior na assembleia legislativa do Estado do Paraná.

A informação passada pelo deputado Mauro Moraes é de que o concurso para soldado da Polícia Militar do Estado do Paraná oferecerá 2440 vagas.


O requisito mínimo de escolaridade para ocupar o cargo de soldado da PMPR é o ensino médio completo.


O último concurso para soldado dá PM PR foi realizado no ano de 2012.

Com essa previsão, de que o concurso será aberto em 2019, muita gente já começou a se preparar e uma das indicações disso é o fato de que a apostila preparatória elaborada pela editora opção para o concurso de 2012, tendo por base o edital daquele certame, é uma das 3 mais vendidas pela editora no mês de março de 2019.

Você pode adquirir a apostila preparatória para soldado da polícia militar do Paraná, elaborada de acordo com o conteúdo programático do edital do concurso de 2012, diretamente no site da editora opção, clicando no no banner acima, no topo desta postagem, e também na lateral.

A editora opção é uma das preferidas daqueles acostumados a participar de concursos públicos, sendo uma das mais tradicionais do mercado, com mais de 26 anos de experiência na preparação de materiais para concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário